sábado, 30 de janeiro de 2010

Tatuagens

Muitos adoram e outros acham desnecessário; mas não importa, cada um faz o que quiser na própria pele. (alguns precisam da permissão dos pais mimi)

Quem nunca viu a tatuagem fofa da Jessica Alba no coccix? Ou as milhões que Angelina Deva Jolie tem?

Eu fiz uma ''pesquisa'' entre as meninas do blog sobre o que elas tatuariam e outras coisas, e aqui vai:

Blogueira: Lele (Cinema)
Tatuagem Escolhida: Calvin
Local: Pulso direito (e se amar muito vai fazer o Haroldo no pulso esquerdo no aniversário de 2011)
Motivo: O Calvin sempre foi como eu, falava coisas que todo mundo achava que ele só estava dizendo por ser criança, mas tudo o que ele fala tem um significado! Calvin sempre foi um furacão assim como eu sou até hoje! E tem o Haroldo que é seu melhor amigo, assim como eu tenho o meu Larry
Opinião dos pais: Minha mãe ficou super animada com a idéia e meu pai também aceitou facilmente!
Quando vai fazer: No dia do meu aniversário desse ano 02/10 logo de manhã *-*



Blogueira: Nacarol (Estética)
Tatuagem Escolhida: Aspas
Local: Pulso direito e esquerdo
Motivo: Me lembra o computador rsrs
Opinião dos pais: Acham que não vou arrumar emprego mas liberam ._.'
Quando vai fazer: Final desse ano ou ano que vem, jow


Blogueira: Mari (Celebridades)
Tatuagem Escolhida: Símbolo do Infinito
Local: Atrás da orelha esquerda
Motivo: Porque o símbolo do infinito me traz uma mensagem incrível
Opnião dos pais: Minha mãe não me impede de fazer coisas desse tipo, só me aconselha sobre os riscos, tipo um lugar inapropriado e etc
Quando vai fazer: Não por agora, mas não vou mudar de idéia


Blogueira: Thefi (Moda)
Tatuagem Escolhida: Dragão Oriental
Local: Costas/Bunda
Motivo: Por ser grande fã da cultura oriental, é um símbolo que representa a Ásia de modo geral. O Dragão também habita tanto o céu, quanto a terra.
Opinião dos pais: Não deixam nem a pau e falam que não vou aguentar a dor.
Quando vai fazer: Quando completar 18 e der alok.
Não temos imagem da tattoo que ela quer, mas é tipo assim


Blogueira: Teh (Música)
Tatuagem Escolhida: Estrela rasgada na pele, mostrando o interior do corpo
Local: Costas
Motivo: Olhe pra dentro de mim.
Opinião dos pais: Minha mãe concorda, mas não quer que seja muito grande e meu pai............. é, tem o meu pai. @_@
Não temos imagem da tattoo que ela quer também, mas é tipo assim


A Thai (Livros), disse que não faria porque quando chegasse em casa, os pais dela arrancariam a pele dela. MKASMDKLASMDL

That's all :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010. All Rights Reserved. Theme edited by: Ana Carol and Mari Blue.